Uncategorized

Cabeça de jumento…

Então o cara estava desarmado quando enviou dois aviões para dois prédios cheios de civis porque…bem, os civis eram infiéis (será que não havia um árabe trabalhando nas Torres Gêmeas?). Em outras palavras, ele dava um único valor à vida dos que não o seguiam: zero.

Aí ele morre desarmado usando uma mulher como escudo (não duvido, dado que mulher, lá, é condenada ao estupro e, se reage, leva porrada) e a mídia brasileira e alguns (de)formadores de opinião reclamam.

Onde estavam os reclamadores em 2001? Eu lhes digo (eu vi isto em Porto Alegre): estavam comemorando o ataque terrorista com argumentos do tipo: “os negros mereciam ser escravos” (ou, na versão “chique”: os EUA merecem os ataques porque seu passado o condena). Segundo a esquerda nacional (a parte aloprada, que não é pouca, infelizmente), se o Brasil invadiu o Paraguai, este tem todo o direito de bombardear o Brasil.

Para terminar, o argumento de que “o homem nunca foi à Lua” e “Obsama não morreu”. Simples, o festejado (pela mesma esquerda) Obama seria, portanto, um imbecil irresponsável. Imbecil, porque perderia a eleição quando o Osbama aparecesse em um vídeo tomando chá com outros homens (já que mulheres são seres inferiores). Irresponsável porque colocaria seu país e seus aliados em risco.

Mas morar no Brasil é um exercício de sanidade: em meio a tanto maluco, a gente tem que fincar o pé no chão e explicar que bandido que mora em mansão perto do presidente tem que ser preso, vivo ou morto. Talvez o brasileiro médio tenha se acostumado com os bandidos que moram ao lado do presidente (ou que trabalham bem próximos do mesmo) nunca serem presos.

No caso da esquerda é mais engraçado, porque se o bandido é de esquerda (claro, eles também existem), esta nega, finge que não é com ela e dá um jeito de culpar o Bush. Sempre haverá um Bush para bode expiatório de alguns…

Anúncios

6 comentários em “Cabeça de jumento…

      1. Acho que tem mais um caso: quando o Obama aparecesse em um vídeo tomando chá com outros homens (já que mulheres são seres inferiores).

  1. Sou bastante ecumênica e muito conhecida por respeitar as crenças alheias, mas quando me deparo com a reclamação de que e o cara não teve um enterro conforme os costumes dele eu pergunto: que maldito enterro ele deu a todas as vitimas que ele fez sem nenhum direito de argumentação?
    É fácil atirar pedra na janela do vizinho. Óbvio que as questões políticas vão muito além da quantidade de mortos de um lado ou de outro. Mas se um desgraçado matasse minha filha em nome de qualquer coisa eu o mataria com minhas próprias mãos, ainda que eu seja “contra” a pena de morte.

  2. Desculpe o comentário, Cláudio. Como eu disse antes, infelizmente a gente não consegue apagar o que posta aqui (depois de arrependida do comentário) antes de você publicar. Hoje tô mais que revoltada com tanta hipocrisia e ler alguém defendendo um terrorista me enoja.
    Devo ser de outro planeta, só isso explica.

  3. concordo plenamente! a capacidade que a esquerda estúpida tem de defender salafrários e tornar estas pessoas mártires é incrível.
    Ninguém sente pena das milhares de pessoas que se atiravam dos andares das Torres gêmeas em desespero, sem motivo algum de estarem passando por aquilo, a não ser o fato de serem americanas! Manter a sanidade e a calma principlamente é uma tarefa quase impossível no nosso território brasileiro. O grau de estupidez é tamanho que ás vzs chego a pensar que eu sou louca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s