Uncategorized

Discretamente, os sindicatos…

…enfiam a mão no seu bolso. Com as bençãos do partido do sr. da Silva – e com o dedo da extremista facção gaúcha do mesmo partido. Aquele pessoal que se achava no direito de julgar deputados com um livro no qual, nos anos 80, avaliava o sujeito como “mais próximo dos interesses dos trabalhadores” (acho que era um tal de DIAP ou DIAAP), bem que poderia refletir um pouco e fazer uma edição mais nova do livro.

Por exemplo, um cara que aprova o uso do Estado para criar pagamentos obrigatórios (“contribuição”, senhor deputado? Faça-me o favor: compre o Houaiss ou estude etimologia) por parte dos trabalhadores, sindicalizados ou não, não pode ser bem avaliado em um estudo destes…

Lamentável mesmo é a ausência dos repórteres nestas horas. Você vê aquelas manchetes estranhas e nem uma linha é publicada sobre mais esta intromissão no bolso alheio. O partido do presidente merecia mudar de nome. Talvez PS – Partido dos Sindicatos – fosse uma idéia melhor…

Um comentário em “Discretamente, os sindicatos…

  1. É uma enorme dor no coração quando descontam o valor da sua conta de luz, uma vez por ano, para pagar por susposta representação…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s