Uncategorized

A voz do povo versus o silêncio do IPEA: SÁBADO é dia de ir às ruas (pelo menos em Brasília)

Eu planejava um evento similar com o Juliano (Preço do Sistema) para Belo Horizonte, no próximo domingo, mas estou prestes a desistir, dado que parece que somente eu e ele iríamos (nem meus colegas de blog se manifestaram). Com os últimos acontecimetos do IPEA, fico mais desanimado.

Contudo, há uma esperança. O pessoal de Brasília ainda pode ter maior número de pessoas na passeata pela redução do tamanho do Estado que eu chamaria também de passeata pela liberdade e contra a censura.

Tiradentes continua enforcado, de forma eternizada, na av. Afonso Pena. Vejo-o da minha janela. Os mineiros se esqueceram do significado simbólico do que ele fez.  Ainda aguardo pelo contato do pessoal de BH, mas não tenho mais esperanças.

Boa sorte ao pessoal de Brasília! Abaixo, os detalhes, copiados e colados diretamente do blog do Adolfo.

3º Encontro de Liberais: Pela Redução do Tamanho do Estado

O Terceiro Encontro de Liberais tem uma novidade: menos palavras e mais ação. O objetivo de nosso encontro é criar uma mobilização, a nível nacional, pela redução do tamanho do Estado.

Como iremos implementar essa idéia? Simples: cada cidade brasileira deve marcar um local para realizar sua manifestação no dia 28 de junho (sábado), as 16:00 horas. Em Brasília iremos nos encontrar no Píer 21 (em frente aos cinemas). Cada pessoa deve portar um cartaz com dizeres tipo: “CONTRA o aumento dos impostos”; ou “CONTRA a CSS/CPMF”; ou “A FAVOR da redução do tamanho do Estado”, etc. Eu irei também preparar um texto para distribuirmos para as pessoas que estiverem nos arredores. Nós não faremos caminhadas e nem invadiremos prédios públicos, nossa manifestação limita-se a divulgar nossa opinião de maneira pacífica e civilizada.

Espero poder contar com a ajuda da internet e dos blogueiros para divulgarmos, e organizarmos, esse evento. Vamos mostrar que a esquerda NÃO TEM o monopólio da verdade e nem o monopólio das manifestações.

Shikida estou contando com seu apoio. Que tal o Degustibus comandar a manifestação de Belo Horizonte? Talvez o Tambosi pudesse ajudar em Florianópolis. Também quero contar com o Resistência, com o CATO, com o Ordem Livre, com os Institutos Liberais, com o C.A. de Economia da UFG, e com todos que queiram ajudar.

Se você quer organizar a manifestação do dia 28 de junho em sua cidade, peço-lhe um favor: mande um e-mail para esse blog dizendo: a) seu nome; b) como entrar em contato contigo; e c) LOCAL da manifestação. Peço que não sejam marcados Encontros para dentro de Universidades, temos que levar as idéias ao grande público.

Amigos, eu sei que dá trabalho. Mas se não começarmos a nos mover dificilmente conseguiremos a vitória de nossas idéias: a idéia de um país livre, que respeite as liberdades individuais, que respeite o nosso sagrado direito ao livre arbítrio, que respeite nosso direito a queremos melhorar de vida, que respeite as nossas conquistas, e que respeite nossa propriedade.

O 3º Encontro Liberal propõe uma medida simples: divulgar ao grande público as idéias liberais. Mas se formos incapazes de realizarmos as tarefas mais simples, dificilmente seremos capazes de executar as mais complexas.

3º Encontro de Liberais
Data: 28 de junho de 2008.
Horário: 16:00 horas
Locais:

Em Brasília: Píer 21 (em frente aos cinemas).

Anúncios

Um comentário em “A voz do povo versus o silêncio do IPEA: SÁBADO é dia de ir às ruas (pelo menos em Brasília)

  1. Grande Shikida,

    So um detalhe: a manifestacao eh SABADO, nao domingo.

    As camisetas que iremos usar ja estao prontas, os cartazes ja estao prontos, o panfleto que iremos distribuir no evento ja esta postado no meu site. Agora eh esperar.

    Muito obrigado por todo o apoio,
    Adolfo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s