Uncategorized

Arte? Esquerda séria? Minorias melhores que maiorias? Só falta Papai Noel!

Eu nunca fui de seguir os meus amigos religiosos nesta história do aborto. Ainda acho a questão complicada em diversos aspectos. Mas esta mulher me fez rever meus conceitos. O primeiro deles é o de “arte”. Se isto é arte, porque peles de judeus de Auschwitz não seriam?

Bom, a humanidade da qual ela faz parte não é muito melhor. Tem o governo que insiste em se fazer de besta quando o assunto é sua aliança com grupos terroristas em “foros” de boteco e as minorias que, ao invés de pensarem no seu “orgulho”, submetem-se às migalhas do governo com um prazer que eu não recomendaria. Aliás, no dia em que algum governo criar cultura neste mundo, teremos, realmente, chegado ao fundo do poço da preguiça individual. Pobres gays (é o termo da notícia), agora são presas de uma entidade discriminatória maior. Quando perceberem, será tarde. Serão iguaizinhos ao estereótipo de sociedade que criticam. Serão não, já são.

Falando em terrorismo e cultura para mionrias, que tal usarmos a cultura bolivariana de usar crianças como escudos humanos, massa de manipulação doutrinal-ideológica ou algo assim?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s