Uncategorized

Mais um leitor satisfeito!

Novas Aquisições – Agora chegou.

Hoje chegou o livro de crônicas do Cláudio Shikida – Tire a mão da minha linguiça: Um guia para CEO´s com déficit de atenção.
Bom, eu peguei e li do começo ao final sem parar. Acho que já diz bastante sobre o livro.

posted by Márcio Laurini at 5:30 PM 0 comments

Eis aí, leitor, a prova cabal de que Tire a mão da minha lingüiça é um sucesso absoluto! Primeiro, ele não saiu em nenhum ranking de nenhum jornaleco. Segundo, minha mãe achou o livro muito bem escrito. Terceiro, o grande econometrista e formador de opinião da sociedade civil organizada e consciente de seus direitos e deveres, Márcio Laurini leu (o livro)  sem parar (o que pode significar que ele está bem folgado neste sábado…).

Agora não há mais dúvida: até no IBMEC-SP o livro é um sucesso. Hordas de leitores estão, inclusive, voltando para o Brasil, para ler o livro. Só da Espanha já voltaram um bocado de leitores nesta semana.

Pelo visto, é um ponto de não-retorno. Esqueça James Joyce, Dante, Guimarães Rosa ou Paulo Coelho. O negócio agora é ler Tire a mão da minha lingüiça. Acho que já é o novo livro dos gurus de Administração, segundo me contou um importante empresário multinacional. Mas há gente que acha o livro um clássico da Sociologia contemporânea. Dizem que tudo de importante que tem sido discutido pelos (s)ociólogos modernos (gostou, (H)elio Gaspari?) já tinha sido antevisto nas crônicas profundas, bem escritas e proféticas do livro.

Eu não discordaria desta gente. ^_^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s