Uncategorized

Embora a MTV não saiba, Cicarelli é contra bloquear o YouTube ?!

Eu entendi bem?

Alguém poderia dizer que isto tira a razão da Nariz Gelado quando escreveu:

Outro que perdeu a chance de ficar de boca fechada foi Zico Goes, diretor de programação da MTV. Assustado com os 20 mil e-mails que recebeu – uma ninharia, diga-se de passagem – ,Goes rotulou a campanha de boicote à beiçuda, surgida nas últimas horas, de “fascismo”. Góes também se apressou em explicar que a ação fora movida pelo namorado da apresentadora. Detalhe desimportante. Não estivesse solidária com o amante, a beiçuda teria se pronunciado publicamente contra o bloqueio. Ela teve tempo para isso. Ou será que, para dizer o que pensa e se posicionar sobre algo que envolve seu nome – e está atingindo negativamente cerca de 5,7 milhões de internautas – a beiçuda vai ter uma timidez que não teve à beira mar?

Concordo com Nariz Gelado: só vale se a reação for imediata. Demorou muito para responder, o que, claro, é um direito que lhe faculta.

Todos têm o direito de fazer o cálculo racional de suas ações, o que não quer dizer que outros não se percebam o que a demora significa…

De qualquer forma, bom saber que ela não pensa como o namorado…que já disse o que pensa quando entrou com a ação. Ou será que agora ele também vai dizer que não tinha intenção de…? Neste caso, sobra para o juiz…que voltou atrás. Incrível, não?

Claudio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s