Uncategorized

Em tempos de ignorância, uma brisa de sobriedade não faz mal a ninguém.

Primeiro, a ignorância:

Agora, a brisa de sobriedade:

Sem título

Entra eleição, sai eleição e eles sempre estão lá. Parece piada, mas não é. Ainda existem pessoas que caem nesse tipo de conversa e defendem veemente a luta contra “o capital”. Justo ele que emprega, gera renda, movimenta a economia e ainda financia “o estado”. Só o que a Vale já pagou de impostos ao governo brasileiro supera, e muito, todo o faturamento que um dia ela já teve sendo uma estatal.

Não precisa ser um apaixonado pela iniciativa privada, mas dizer que ela faz mal tende ao absurdo. Nem mesmo o estado acredita nisso, afinal, o que seria dele se não fossem as empresas? Seria ele capaz de criar o mesmo número de emprego e gerar o mesmo nível de renda? Seria ele capaz de desenvolver os mesmos remédios, as mesmas pesquisas, os mesmos avanços? Não e, mais uma vez, nem mesmo ele acredita nisso.

Bom, passado esse momento de sobriedade vamos a algumas breves explicações à respeito do meu desaparecimento. Não imaginei que trabalhar fosse tomar tanto o meu tempo e tanto a minha cabeça e, para piorar a situação, deixei para tirar carteira de motorista só agora e estava no limite do cansaço e da pressão para resolver isso logo. Graças a Deus deu tudo certo e as coisas estão voltando ao normal. Agora é colocar a vida em ordem e isso inclui voltar a publicar mais aqui.

Então é isso. Quando ver o vídeo acima e pensar que não há motivos para ter esperança, olhe para o gráfico de dispersão logo abaixo e lembre que ainda há motivos para sorrir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s