Uncategorized

As melhores de 2013

1. Campeão disparado: Mantega, por suas previsões notoriamente erradas e viesadas para o crescimento econômico e inflação.

2. Minha sobrinha, Tetê, por sua reiterada bronca sobre o fato de eu não ser o Papai Noel pois: (a) o de verdade está no Shopping Center, veja a foto! e (b) sua barba não é de verdade.

3. Os militantes do partido da presidenta, por explicitarem o seu sincero racismo quando da decisão do juiz Joaquim Barbosa.

4. O jornalismo brasileiro, por se furtar a investigar os fatos, rotulando pessoas (como no caso do Partido Novo), pela falta de vontade de cobrir os fatos (como no caso do vandalismo durante as manifestações), etc. Ponto negativo para vocês.

5. Os podcasts do Reaçonaria e do EPL, pelo excelente conteúdo e bom humor.

6. O Porta do Fundos, por renovar o humor nacional, embora tenha começado com o pé esquerdo, afirmando que não fariam piadas com muçulmanos (quanta concessão ao autoritarismo, portenhos….sem medo de ser feliz, né?).

7. A indústria de DVDs nacional, capitalista e burguesa – por trazer, finalmente, em vídeo, filmes como o “Omega Man”, com Charlton Heston. Falta ainda trazer o “Logan’s Run” (“Fuga das Estrelas”), tanto o filme quanto a série! Vamos lá, esforcem-se!

8. Seth MacFarlane – por nos trazer o Ted.

9. José Serra – por finalmente parar de encher o saco (principalmente quando falava de economia).

10. Luis Fernando Verissimo – por continuar mantendo morta sua titia de Taubaté, mostrando que, no fundo, no fundo, ele só a mantinha viva para criticar os seus desafetos políticos. Mostrou que escritor, tal como qualquer um de nós, é um ser humano e, portanto, não se o deve levar mais a sério do que a moral de suas crônicas.

É isso aí. Feliz 2014!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s