Uncategorized

Por que o Coelho da Páscoa não virá?

Ele chegará no Brasil e será revistado na Alfândega. Com a desculpa de que se deve proteger a indústria de esquis nacional (que não existe), ele será taxado. Após sair do aeroporto, irá almoçar e pedirá um vinho. Descobrirá que a indústria nacional, bem espertinha, quis dar o golpe nos consumidores. Se der sorte, o Coelho achará um restaurante que não caiu nesta farsa.

Em seguida, ele tentará levar os ovos para as crianças. Tentará, eu disse. Sim, porque as regulamentações de trânsito certamente dificultarão seu trabalho de maneira bizarra. Claro que a Anvisa lhe pedirá detalhes sobre a fabricação dos ovos e lhe exigirá uma grana para custear a viagem de fiscais da agência para a Suíça, para mostrar ao povinho daquele país como somos sérios.

Tendo já passados uns dias ou semanas, o Coelho, que terá seu visto vencido porque o governo brasileiro usa da reciprocidade de forma política, não inteligente, vai obrigá-lo a sair do país. Mais umas moedinhas gastas e o Coelho voltará ao país. Descobrirá que o câmbio foi manipulado e tudo ficou mais caro.

Já é Natal, não?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s