Fui nomeado para…

…fazer um relato sobre o enterro do Wando. Pobre alma. Este aí alegrou milhares de mulheres por anos. Há que se pedir ao Niemeyer que faça um projeto (com dinheiro público, como ele sempre faz) de um museu para o Wando, em formato de calcinha.

Estivesse eu como responsável pela cultura deste estado esburacado pelas chuvas e pioneiro nacional em queda espontânea de prédios em bairros, já teria ordenado ao povinho das artes e cultura que fizessem uma exposição para o popular cantor no Palácio das Artes.

Tem coisas que não têm preço. Wando era um dos reis do brega. Brega, aliás, que eu e o Erik sabemos ser a verdadeira e legítima música popular. O resto é papo de burguês elitista que estudou em colégio caro e faz discurso pró-Fidel Castro sem nunca ter passado o que um cubano comum passa.

Vida longa e próspera, Wando!

Anúncios

Uma resposta em “Fui nomeado para…

  1. Sempre me perguntei pq a Victoria´s Secrets nunca usou o Wando como garoto propaganda. Ao invés disso, temos como representante nacional, aquela horrosa, monstrenga, pernuda, branquela, magricela Giselle Bunchen. (OK, eu assumo que é tudo inveja minha e a moça é linda, mas que a Victoria´s Secrets perdeu uma grande oportunidade, isso perdeu!!!)

    Eu ainda sonho que um dia apareça uma cantora tão franca quanto o Wando que os homens joguem suas cuecas no palco!!! Direitos iguais!!!!

    Mas, fato é que a morte nunca faz discriminação. É precisa para todos! Infelizmente alguns são levados por ela cedo demais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s