Uncategorized

Ron Paul mandou bem, mas…

Matt Welch, da sempre ótima Reason, dá-nos sete motivos para otimismo com Ron Paul. De fato, Paul mostrou um ótimo desempenho. Entretanto, parece que ainda não foi desta vez e ele já está bem idoso para uma próxima eleição. Será que há candidatos com um histórico tão bom (e sem newsletters esquisitas em seu passado) para ocupar este espaço?

Este foi o momento libertário do dia.

p.s. Já falei aqui que quase todos os liberais e libertários brasileiros parecem não querer falar nunca do José Guilherme Merquior?

p.s.2. Na Livraria Cultura, em São Paulo, os belos livros editados pelo Hélio Beltrão, o austríaco. Pude ver o último livro do Ubiratan, mas não o comprei desta vez. Fica para a próxima.

4 comentários em “Ron Paul mandou bem, mas…

  1. Você continua utilizando a métrica da economia para avaliar o que ocorre no mundo. Leia mais sobre o Ron Paul e veja que, entre outras coisas, ele é propagandeado rotineiramente pelas tvs de Moscou. E mais, diz que o islã não representa perigo nenhum para o mundo livre. O mundo não é formatado pela economia. Sem querer você raciocina como um marxista.

    1. Nossa, Joacir, quanta raiva por mim e quanto amor por Ron Paul. Aparecer em TV de Moscou é sua métrica para o que, exatamente? Se o mundo fosse “formatado” pela economia ele seria melhor ou pior do que o mundo formatado pelo Joacir? Acho que “você” é que está perdendo a noção, Joacir.

      1. Quem falou em raiva??? Raciocinar como se o mundo fosse apenas economia é uma característica do pensamento marxista. Nada tem a ver com ter ou não raiva. Fiz apenas uma observação mostrando a sua total desinformação para comentar sobre um assunto extremamente importante, ou para ser mais polido,a sua visão estreita de como o mundo funciona, e você não forneceu nenhuma resposta ao questionamento. Leia mais sobre algo, antes de opinar….. Será que nem mesmo a experiência doméstica ensina a você alguma coisa????

      2. Adoro gente como você, Joacir, que sempre usa o argumento “você precisa ler mais sobre algo antes de opinar”. Demonstra um profundo conhecimento da filosofia, da economia, da sociologia e, caso tenha uma experiência “doméstica”, também. Polidez é algo que você não mostrou ter no início, nem agora. Acho que sua adoração por Ron Paul e sua falta de leitura do blog estão te deixando cego. Que tal ler mais sobre o tema antes de opinar, amiguinho?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s