Uncategorized

Estudantes no século XXI bolivariano

Manchete alternativa? Não, a pura verdade. Alunos da USP querem um campus livre. Livre de instituições e leis. Não diferem muito dos traficantes que dominam morros. Aliás, tudo isso ficou evidenciado por conta de um flagrante policial de alunos com maconha. A classe estudantil financia o tráfico, não podiam mesmo querer outra coisa.

A USP foi atingida em seu coração. Vejamos se os professores abraçarão a demagogia ou se reagirão à altura. 

O mais imbecil é o uso de “slogans” da década de 60, associando policiais à tortura e à ditadura. Estes malucos nunca se deram conta que nasceram na década de 90, quando o Brasil já havia mudado? Que imbecilidade é esta de associar a segurança oficial no campus à ditadura? É este tipo de gente que não entende a mensagem dos dois “Tropa de Elite”. Tanto estudo de “humanas” para nada.

2 comentários em “Estudantes no século XXI bolivariano

  1. Não tenho nada a ver com a história. Mas não pude deixar de notar a pobreza de idéias desse Post. Citando as besteiras que escreveu uma a uma ficaria muito extenso.

    Classe estudantil que financia o tráfico e que não difere dos traficantes nos morros. Isso é a maior besteira que eu já li sobre o assunto. Mas você entendeu isso no Filme que você assistiu não é mesmo?

    A polícia Militar no Brasil opera baseada na repressão violenta contra a juventude. Talvez muito mais violenta hoje do que foi em regime militar. Por motivos fúteis. Como um cigarro de maconha…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s