Uncategorized

O Brasil deveria começar a se preocupar

Como não é mais segredo, há gente ligada a extremistas bolivarianos islâmicos no Brasil. Na Venezuela, também não é segredo, há o apoio explícito de Chavez. Agora que mais um criminoso morreu, eu me pergunto se, com este maravilhoso controle de fronteiras (e com nossa excepcional “Justiça”), não teríamos uma silenciosa invasão de nazistas fundamentalistas islâmicos neste país.

O governo não quer definir terrorismo para não prejudicar aliados (que seriam terroristas, creio). O discurso não mudou com o novo governo e os jornalecos chapa-branca fazem um discurso único a favor de gente muito estranha como ditadores e presidentes autoritários. Eu até me pego pensando se não são todos espiões do antigo SNI tentando ressuscitar a aliança nacionalista do ISEB na roupagem de “bolivarianismo do samba”.

Imagine o Brasil, paraíso de criminosos internacionais, transformando-se em abrigo de membros do board da Al-Qaida. Ia ser show. O pessoal da esquerda iria comemorar muito (já comemoram com pouco menos do que isso…).

Mas, por enquanto, a segurança nas fronteiras continua tão boa quanto meu futebol…

Um comentário em “O Brasil deveria começar a se preocupar

  1. Recebi informação de que o Brasil estaria se tornando destino popular para as fortunas de ditadores pois os governos do PT têm reputação de leniência com a corrupção e de não bater bola com as autoridades de investigação internacionais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s