Uncategorized

E ninguém sabe quem estará na equipe econômica de qualquer candidato

O povo brasileiro vota, desta vez, na escuridão econômica. Quem quer que seja o vencedor, não se tem idéia de quem comandará a economia. Há, claro, suspeitas de que a política econômica seja bastante alterada já que ninguém se comprometeu com a política que deu um padrão de vida melhor – inclusive – para os opositores do Plano Real.

Vejamos quem vencerá. Depois dos erros ridículos dos institutos de pesquisa, não acredito em mais nada. Vamos esperar até o final do dia…

2 comentários em “E ninguém sabe quem estará na equipe econômica de qualquer candidato

  1. Infelizmente, meu caro, a democracia tem dessas coisas. Acho que o povo brasileiro merece mais quatro anos dessa praga. Como disse o Aluizio Amorim, o país está dividido: o Sul foi de Serra e Nordeste de pt. E o playboy de Minas entregou a eleição pro pt. A votação de Serra aí em MG foi uma vergonha; um escárnio. O playboy quer ser presidente a todo custo e, parece, será.
    Ainda bem que estou aqui do lado de cima do globo, bem longe. Mais um presidente energúmeno para entrar para a História. Um dia triste para os democratas, sem dúvida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s