Uncategorized

O incrível correio brasileiro

Incrível. Tentaram entregar um livro aqui em casa. Não conseguiram. Deixaram aviso? Não. Por três vezes. Agora descubro, graças ao setor privado (Estante Virtual, um site de sebos) que o livro está lá, no Correios. Nem o aviso final eles deixaram aqui.

Moral da história: monopólio estatal é o pior dos males. Se você não concorda, pense no inferno, um único lugar para onde vão todos os pecadores. Eles nem a opção de escolha têm.

Parabéns, Correios, financiam muitos esportes, mas o serviço básico, desta vez, deixou a desejar. Quando será que o governo fará algo a respeito disto? Ou a crise, agora, é desculpa para aumentar a estatização e o poder dos monopólios públicos?

2 comentários em “O incrível correio brasileiro

  1. Até que para receber encomendas o Correios consegue fazer o serviço de alguma maneira. Moro ao lado da Central de Distribuição e sempre atrasa. Já para enviar um sedex a cobrar, o caos é a única palavra para descrever a situação. Fuja de tal serviço. Em relação ao Estante Virtual, sem reclamação, pois é um belo serviço.

  2. – Já utilizei o “estante virtual’, o ,qual me atendeu muito bem. Com relaão aos “correios” não tenho tido nem um tipo de problemas. Entregas sem recebedor no destino, tem se resolvido com entregas de “avisos de chegada” tempestivamente, portanto, o serviço tem se mostrado “a contento”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s