Apesar do petê, amanhã há de ser outro dia…

Chico seria capaz de compor uma música em homenagem ao Francenildo? Luis seria capaz de fazer uma crônica divertida sobre Francenildo? Ou Francenildo está abandonado?

Pobre Francenildo. Seu pecado foi não nascer chefão de sindicato, filho de empresário macomunado com a política ou, quem sabe, filho de bispo católico. Ainda que ilegítimo, ganharia, creio, ao menos uma casinha no interior.

Francenildo é aquele que os bolivarianos dizem representar.

Adeus, Francenildo. Os historiadores marxistas – e os filósofos oficiais – não falarão de ti. Tu, maldito, não és uma “classe social”, és um alienado, um indivíduo e, ensina-nos a dialética marxista-gramsciana-leninista-e-aliados, um indivíduo não é nada. O que vale é a necessidade da maioria.

Francenildo…

Anúncios

3 respostas em “Apesar do petê, amanhã há de ser outro dia…

  1. Pingback: Poesia Shikida « Aos quatro ventos

  2. Prefiro quando vc fala de economia (que, aliás, faz bem). No entanto, ultimamente, há somente muito barulho, ironia, e ataques ao outros economistas heterodoxos (austríacos não são questionados frequentemente) e aos esquerdistas. Qualquer notícia é tratada como uma prova cabal da ignorância da esquerda e dos heterodoxos. Talvez opiniões mais estruturadas sejam melhores, desprovidas de tanto preconceito. Talvez isso melhorasse o blog. Talvez.

    • Caro leitor que não tem nome,

      Este blog é livre e a blogosfera também. Vá para a concorrência e aprenda mais sobre como usufruir da liberdade de escolha. Você não paga pelo conteúdo deste blog, logo não o pauta. Também não assinou contrato de permanência, logo pode ir. Se tiver entendido isto, talvez melhore seu humor. Talvez.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s