Uncategorized

A imperialista BBC

A BBC, conhecida pela grande massa não-liberal brasileira como instrumento do capitalismo selvagem, sem rosto, feio e malvado, sofre com a gloriosa força bolivariraniana. É isso aí, gente! O Brasil não tem nada a ver com isso, né? O pessoal do “movimento” estudantil que sempre votava moções de apoio aos sandinistas está calada agora. Também, olha a escolha deles: burkas 100% algodão ou burkas com 66% algodão e 34% outros materiais.

Se fosse no Brasil, claro, a escolha seria outra, a BBC seria “imprensa bacana” e papagaio seria urubu.

Melhor ler economia mesmo. A cara de pau da galera não-liberal só falta pedir por uma bolsa por ato secreto do Senado.

Juro que vou parar de ler os jornais e comprar um destes de R$0,25 que vendem em BH. Pelo menos tem menos notícias de pervertidos, criminosos e estupradores.

Anúncios

Um comentário em “A imperialista BBC

  1. Aqui em Goiânia só leio o “Daqui”, um destes folhetinhos de meio real que não passam de clipping dos outros jornalecos da “grande mídia burguesa). Inteiro-me do futebol, tem umas popozudas e o resto é notícia local. Se quiser informação séria, recorro a outras fontes. O jornailsmo está agonizante no formato atual e tem meninada gritando que sem diploma não há ética no jornalismo. Quando se quer ser picareta, abre-se mão do óbvio. Perguntei a uma menina onitina, estudante destas madraçais de comuni(stiza)(ca)ção, se ela sabia que a medida que dava exclusividade aos diplomados era decreto-lei do regime militar. Ela, comoboa jornalista assentada nas faculdades, não sabia.
    E aí fui ler que o lullinha reclamava de que os focos foram desviados das boas novas que ele portava para a crise iraniana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s