Uncategorized

Ainda a discriminação que se pretende negar…

“A equipe de marketing, ao perguntar sobre o estado civil do candidato Gilberto Kassab, em meio a uma série de outros questionamentos, apenas defendeu o legítimo direito do eleitor conhecer, em todos os aspectos possíveis, a história de quem se apresenta para governar a maior cidade do País”, disse.

Vamos ver, agora, se os mesmos comentários mal-educados da esquerda vão, por coerência, voltar-se contra esta declaração digna do pior coronelismo dos anos de chumbo. Engraçado mesmo é ver fotos como esta.

Já disse aqui antes: minorias, para mim, só fazem sentido em regimes liberais, nos quais o indivíduo tem o direito de ser o que quiser. Aliás, quando disse isto no artigo citado, fui alvo dos mais disparatados comentários que me acusavam de ser homofóbico. Em outras palavras: homossexual, para alguns, só se for de esquerda. Um caso irônico de discriminação da discriminação…

p.s. sobre discriminação, veja também este artigo.

Um comentário em “Ainda a discriminação que se pretende negar…

  1. “A equipe de marketing, ao perguntar sobre o estado civil do candidato Gilberto Kassab, … , apenas defendeu o legítimo direito do eleitor conhecer, em todos os aspectos possíveis, a história de quem se apresenta para governar a maior cidade do País”.

    Eu posso, então, perguntar sobre a escolaridade do Presidente da República sem ser chamado de preconceituoso? Afinal, eu tenho “o legítimo direito” de “conhecer, em todos os aspectos possíveis, a história” de quem governa o País, não?

    Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s