Uncategorized

Besteiras

Leio hoje no suplemento Rio Show do Globo uma chamada que diz que nosso presidente que que o dourado substitua o salmão chileno no consumo dos brasileiros e ainda fala em “reforma aquária”.

Digam-me, do fundo do coração: alguém realmente acredita que o presidente do Brasil deveria se preocupar com os peixes que comemos?

Eu sei, eu sei. O Pedro é, como diria a blogosfera chapa-branca, muito chato. Por que o sr. da Silva não pode se preocupar com minha transa, meu almoço ou minha cerveja? Não tem pai por aí que só falta experimentar (no sentido feudal) a esposa do filho antes de pagar o casamento do mesmo (bem como o carro, a vida, etc)? Não temos tanto mimo por aí?

Pois é. Mas a diferença é que o sr. da Silva foi eleito para governar uma democracia, não o quintal de sua casa ou para transformar a democracia em alguma piada de mau gosto venezuelano.

Neste sentido, junte-se a mim, leitor, e a Macunaíma, e diga em alto e bom tom: “ai, que preguiça”!

Um comentário em “Besteiras

  1. Claudio,

    o camarada Lula precisa justificar a farra do ministério da Pesca. Afinal, mais cargos para os chapas que precisam matar o tempo em alguma coisa. Logo, teremos a luta do Dourado amigo contra o Salmão imperialista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s