Uncategorized

Para os monstrinhos não-liberais

Antes de falar do que não entendem, eis uma ajuda humanitária: este artigo. Já que falamos de liberdade, “professor” que ensina “supostas” verdades históricas e tal, que tal pensar nisto? Para um sujeito que se veste de árabe (supostamente) e dança em êxtase para comemorar um atentado terrorista ocorrido nos EUA, talvez seja interessante algo mais do que uma bronca. Ajuda intelectual é importante. Auxílio mesmo, com leituras, para desintoxicar a mente. Ver currículos baseados no preconceito pode ajudar. Ou pode ser encarado com naturalidade por gente assim, o que é mais grave. São os monstrinhos não-liberais que discursam sobre um suposto pluralismo, mas querem, mesmo, é diminuir sua liberdade em prol deles mesmos, supostamente sujeitos iluminados.

Quanta arrogância…

2 comentários em “Para os monstrinhos não-liberais

  1. Caro Claudio, o tal professor é um caso perdido. Fanáticos como ele jamais estarão abertos a ler textos que divirjam do seu dogma. Para gente assim, todas as críticas ao fanatismo ignorante são rebatidas de pronto com argumentos vitimizantes do tipo “a direita maldosa está me perseguindo porque eu falo A Verdade”.
    Não tem jeito: casos assim, só proibindo para menores de 21 anos.
    Abraços

    PS: Só recentemente eu vi os teus posts sobre empreendedorismo; eu comi mosca e perdi a discussão – muito bacana, aliás.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s