Uncategorized

Estes caminhoneiros neoliberais…

Veja só este caminhoneiro anti-Lula e neoliberal:

“Já tentei descarregar ontem (anteontem) e não consegui”, disse o motorista Gilmar Grigorio. Na quinta-feira, ele permaneceu com seu caminhão estacionado nas imediações do aeroporto durante toda a tarde. Sem nenhuma previsão de horário para desembarcar os componentes eletrônicos que levava no baú, ele decidiu ir embora e tentar a sorte novamente ontem.

Quando conversou com a reportagem do Estado, porém, por volta de 16h30 de ontem, Grigorio já completava mais dez horas de espera. Como é também o dono do caminhão que dirige, ele contou que a greve dos auditores acabará lhe causando prejuízos. “Se você considerar que só a diária do meu caminhão custa R$ 400 e que estou parado aqui há dois dias, dá para imaginar o quanto estou perdendo”, afirmou. “É uma palhaçada o que fazem com a gente.”

Como diriam alguns, é um sujeito egoísta que só pensa em dinheiro. O que ele queria? Este país é dominado pelos capitalistas (donos de sindicatos que, aliás, adoram um imposto sindical com as bençãos da corrupção geradora de dossiês e que ama contratos rasgados). Só mesmo um caminhoneiro ignorante para falar mal dos iluminados funcionários públicos que, aliás, são trabalhadores e eleitores do presidente da Silva e de seus aliados históricos.

Bom início de sábado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s