Uncategorized

Afagos meio esquisitões

Diz o grande Gabeira ao repórter do Estadão (negrito da resposta do Gabeira por minha conta):

O modelo de relação com o governo federal seria um pouco o do governador Sérgio Cabral?

Seria um modelo de relação parecido com o que existe com o Aécio e o Fernando Pimentel em Minas. Talvez não tenha, necessariamente, esse calor humano que existe entre os dois. Mas um modelo maduro de buscar solução para as questões do Rio, com o máximo de eficácia, passando por cima das divergências políticas e dos eventuais ressentimentos.

Agora, de Minas Gerais, algumas observações:

  • O mensalão surgiu aqui.
  • Todo jornalista engajadinho de Beagá odeia o nome do governador, mas adora o do prefeito. Inclusive, reclama de censura do primeiro, mas faz uma voluntária para o segundo.
  • O que uniria gente tão diametralmente oposta (segundo os engajadinhos)? E o que dizer da aliança com o ex-governador Newton Cardoso com os chefes dos militantes há algum tempo? Nem pegou mal, né?
  • O mensalão surgiu aqui (de novo).

Calor humano? Sei…

Um comentário em “Afagos meio esquisitões

  1. Claudio, o negocio é feio em Minas como nunca foi antes. O mensalão ainda continua e a prova mor é a chapa conjunta entre PT e PSDB. O meliante que sairá por ela é o terceiro camarada que financia o esquema. Belo Horizonte corre o risco de ter um camarada como prefeito que faz o empreiteiro da Gautama ser um bom rapaz. Contudo, o tal do Lacerda foi perseguido na ditadura. Ai pode, ne? Empresário do bem é o que eles dizem por ai. Telefonia pública na década de 90 que o diga! A legenda é uma de aluguel que colocou todos seus ditos nomes em altos cargos na PBH. A coisa é realmente muito feita em solo mineiro. Sem contar na caixa preta que é a Codemig.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s