Humor

O aprendiz…de que mesmo?

Esta notícia chega ser irônica. Aí vai um trecho:

Publicitários, empresários e até jogadores de futebol foram contaminados pela febre do celular. No Orkut, mil comunidades foram abertas (…). “Queria muito o celular e sabia que logo ele estaria habilitado para funcionar aqui”, diz Velloso, que se considera um geek , um aficionado por tecnologia e programação acima do normal.

Um hacker amigo de Velloso, indicou a dupla. “Fui o primeiro a desbloquear o telefone”, conta Velloso. Outros famosos fizeram o mesmo caminho, caso dos empresários Roberto Justus e Álvaro Garnero. MacMasi e Stool levam três horas para desbloquear os aparelhos, que, com as alterações, passam a funcionar com o chip de qualquer celular GSM, seja Tim, Vivo ou Claro.

O que me surpreendeu foi ver o nome do famoso Roberto Justus, o empresário do interessantíssimo programa “O Aprendiz”, cópia nacional de um reality show do Donald Trump, na lista acima. Por que fiquei surpreso? Não que eu não ache que muita gente queira desbloquer o caro e simpático aparelhinho (eu também não gosto, por exemplo, de DVD’s travados em regiões do mundo). Mas é engraçado ver alguém que demitia pessoas por falhas, digamos, éticas, ser um dos que tentam burlar o padrão de um aparelho produzido por empresários como ele.

No mínimo, engraçado. ^_^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s