humor negro · política brasileira

Largou a amante, a ética e foi ao cinema

Você enfrentou fila no aeroporto de Brasília ontem? Eu enfrentei. Mas isto porque não sou um amigo da Força Aérea Brasileira.

A bordo de um jatinho da Força Aérea Brasileira, para escapar dos saguões dos aeroportos, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), deixou ontem Brasília para se afastar da crise. Longe de seu Estado desde que começou a ser julgado por quebra de decoro, o peemedebista saiu da capital federal em direção a Curitiba, segundo sua assessoria. Da capital paranaense, embarcou para São Paulo, segundo relato de amigos, acompanhado da mulher, Verônica.

Não é uma beleza ser político neste país? A reeleição do sr. da Silva, em 2006, não foi apenas uma demonstração de que brasileiro sabe votar, e muito bem. O fato do sr. Calheiros ser um dos principais líderes do sr. da Silva e também ter sido eleito mostra que brasileiro sabe muito bem o que faz quando deposita seu voto na urna. Por isso, se você não anulou seu voto ou se votou nestes dois cavalheiros, não me venha com desculpas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s