economia · incentivos

Incentivos

Falando em crianças – ninguém falou em crianças, mas quem se lembra disto no intervalo do almoço? – eis alguns incentivos soviét…digo…russos para o aumento da população russa:

Na luta contra baixas taxas de natalidade, o governador do Estado russo de Ulyanovsk, Sergei Morozov, incentiva casais a tirarem folga nesta quarta-feira, 12, e trabalharem na concepção de crianças.

O incentivo não fica nisso: Morozov oferece ainda vários prêmios aos casais que tiverem bebês em exatamente nove meses, no dia nacional da Rússia, o 12 de junho. Os bebês nascidos no dia da Rússia ganham carros, televisores e outros agrados.

Esse é o terceiro ano consecutivo que Ulyanovsk, na região central da Rússia, premia os pais de bebês nascidos em 12 de junho. Neste ano, o grande prêmio foi um carro 4×4.

(…)O presidente russo, Vladimir Putin, também já anunciou incentivos para incentivar os casais a terem mais filhos. O segundo e o terceiro filho podem ganhar US$ 9 mil (mais de R$ 17 mil) em auxílios para educação ou compra da casa própria.

Incentivos importam. Você tinha dúvidas?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s