Libertários

Eis uma boa idéia (atenção blogosfera liberal-libertária!)

Os admiradores do socialismo se organizaram sob o Foro de São Paulo, movimento que embarca membros de vários partidos políticos de esquerda de outras nações. Por que enfrentar um inimigo desse porte sozinho? Que tal começarmos a pensar em nosso encontro? Um encontro de pessoas comprometidas com o LIBERALISMO NO SENTIDO CLÁSSICO. Um encontro SEM VINCULAÇÃO PARTIDÁRIA. Um encontro para discutirmos os rumos e as ações que devemos tomar para trazer nossa sociedade de volta ao caminho do liberalismo. Seria um primeiro passo no sentido de formarmos nossa própria sociedade. Uma sociedade que lute pelo direito inalienável da liberdade individual.Eu sei que parece estranho, mas toda jornada começa com um primeiro passo. Minha idéia é organizar um encontro para dezembro desse ano. Não interessa quantas pessoas poderão vir a Brasília, mas esse encontro irá acontecer. Iremos passar dois dias discutindo sobre nossa sociedade, sobre a importância do liberalismo e sobre os riscos que a liberdade em nosso pais esta enfrentando. Se você tem sugestões de temas para nosso encontro, por favor envie-as para este blog. Se você gostaria de participar do encontro manifeste-se. Aos poucos iremos definindo datas, temas e compromissos.

O texto acima não é meu, mas do Adolfo. Sabe? Acho que vou juntar grana para ir a este encontro. Aposto que gente como o Renato Drumond, o Guilherme Stein e outras patotas (como o pessoal do Instituto Millenium) gostariam de estar num encontro como este.

Conforme a data, eu me viro para estar em Brasília.

Já vou aproveitar e colocar isto no blog do Millenium…

Claudio

4 comentários em “Eis uma boa idéia (atenção blogosfera liberal-libertária!)

  1. Sem querer ser o pessimista estraga-prazeres do movimento, mas: quer algo com menos chance de sucesso do que uma reunião de individualistas? Herding cats and all that.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s