Uncategorized

Dois pesos e duas medidas: observando, realmente, a imprensa

Qualquer partido brasileiro que pertencesse a uma rede que congregasse militantes de extrema direita seria massacrado pela imprensa em três dias. E com razão. Tanto pior se essa rede abrigasse grupos terroristas e tivesse uma agenda internacionalista. Mais grave ainda se, com tudo isso, tal partido chegasse ao poder. Pois o PT chegou e é membro do Foro de São Paulo, junto com as Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), dedicada à guerrilha comunista e ao narcotráfico. E o silêncio a respeito é ensurdecedor.

Independente do que se queira pensar do Reinaldo Azevedo ou da imprensa, o fato é que ele está certo: se houvesse um partido brasileiro vinculado a uma organização nazista, a imprensa não deixaria passar. Mas, e os que se aliam a gente que promoveu carnificina numericamente superior à dos nazistas? Esta não merece críticas? Quer dizer que “Che Guevara teve uma vida de lutas e ideais” e “Heinrich Himmler (que também teve sua “vida de lutas e ideais”) é um crápula”?

Quer dizer que matar por “um futuro melhor (socialista)” é “mais justificável” do que matar por “futuro melhor (nazista)”?

O silêncio da crítica é, realmente, revelador.

Claudio

3 comentários em “Dois pesos e duas medidas: observando, realmente, a imprensa

  1. O PSDB também é participante do Foro de São Paulo. Aliás, um monte de partidos de esquerda são participantes disso.

    Pior mesmo é o Fórum Social Mundial, o evento mais absurdamente anti-democrático já concebido.

  2. Voce disse tudo Claudio. Fim da picada essa palhacada da imprensa em esconder a relacao do PT com grupos terroristas.

    O mais engracado de tudo e que assim que puderem esses grupos vao implodir a imprensa. Ironico o fato de que a imprensa sera destruida JUSTAMENTE pelas pessoas que ela defendeu de forma covarde (rejeitando a populacao o direito de saber a verdade)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s