Uncategorized

Os bolivarianos gaúchos (e literatos)

Em sua briga contra o MSM, Cristaldo cita esta:

Muito covarde, após minha resposta nos scraps, o Torquemada de plantão retirou suas postagens. Feito isto, expulsou-me da comunidade MSM, o que considero mais uma comenda, entre tantas outras que já recebi. Fui expulso da comunidade Luis Fernando Verissimo, por denunciar as mentiras que o filho do Erico defendia. O que só mostra que os extremos se tocam. Extrema direita e extrema esquerda são avessas a críticas.

Expulsar ou não alguém de uma comunidade é algo que acho legítimo conforme as regras de associação. Mas, vejam só, há fanáticos seguidores de um cronista neste país. Mesmo que ele não aprove, é notável o nível de fascinação dos selvagens: em terra de “axim”, quem escreve bem é rei (com direito a despostismo e a falar sobre o que não entende…e ser ovacionado).

Claudio

2 comentários em “Os bolivarianos gaúchos (e literatos)

  1. Pô, Cláudio, o sujeito posta cinco vezes (ele mesmo contou) uma comunicação interna do site, vê o post ser apagado cinco vezes (até então ele não tinha sido expulso da comunidade!) e ainda fica enchendo o saco! Faz um mês que ele deixou o MSM, não? Estava com vontade de brigar com alguém…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s