Uncategorized

Quem disse isso?

“Não achamos que Parlamento é um fim, ele é um meio. E vamos tentar utilizá-lo até onde for possível. Na medida em que a gente perceber que pela via parlamentar, pela via puramente eleitoral, você não conseguirá o poder, eu assumo a responsabilidade de dizer à classe trabalhadora que ela tem que procurar outra via”

Leu? Descubra, agora, a verdade.

Claudio

Um comentário em “Quem disse isso?

  1. Por isso que eu digo e repito: os únicos que votaram no Lula e que o fizeram coerentes com seus interesses foram os pobres beneficiados com os programas assistencialistas e que o reelegeram. Apesar de ser questionável esse benefício, é algo palpável agora. Podemos questionar a visão estreita? Podemos, mas houve um voto em função de interesses concretos. A classe média, igonrante como sempre, entrou de otária na primeira eleição, votando em alguém cujo propósito era ferrá-la, e se tornou inócua na segunda quando já era tarde demais para fazer algo.

    Resumindo: bem feito para o homem-massa! Talvez, apenas talvez, ele aprenda que a democracia e a civilização não são como as baterias Delco: ao contrário desta, elas requerem manutenção! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s