Uncategorized

Breves matinais

* Reforçando o que o Leo disse, eu já vi – principalmente em computadores sob o Windows 98 – nosso blog sem os links fixos da coluna à direita desta. O Firefox é a melhor solução (o Netscape também, mas é mais “pesado” de carregar).

Falando nisto, eu experimentei um “crash” com a última versão do Thunderbird que me deixou chateado com estes produtos da Mozilla. Simplesmente perdi tudo. Mesmo assim, resolvi dar uma outra chance ao pessoal do “open-source”: instalei a versão 1.5 dele. Desvantagem: a extensão “Calendar” que eu havia instalado e que me era extremamente útil não é mais compatível (aparentemente terei de quebrar o galho com o Calendar para Firefox…).

* A prova de fogo – sem nenhum trocadilho infame – da “competição entre religiões” começa agora. Libertaram o turco que tentou assassinar o Papa João Paulo II. Salman Rushdie, por muito menos, vive escondido. Eu não acredito que católicos tentarão assassinar o turco mas, claro, há sempre imbecis para tudo.

* Eu não conheço o Augusto de Franco, do e-agora, mas ele parece entender muito de capital social, na prática. Coisa que o Leo também adora.

* Engraçada a moral dos cientistas. Depois de ter sido descoberto mentindo, e olha que não foi qualquer mentira, o sul-coreano que “foi o homem que clonou o homem” pede desculpas. Não seria melhor devolver o dinheiro?

* Nada melhor que dinheiro para novas tecnologias.

* Assisti ontem à nova produção do Mel Brooks, a refilmagem de seu antigo “Primavera para Hitler“, chamado “Os Produtores”. Não me lembro bem do primeiro, embora possa dizer que o achei engraçadíssimo. Pois este é mais engraçado ainda. Vale cada centavo que você paga. O filme é hilário e você ri o tempo todo. Elenco genial, musicais e piadas tipicamente “brookianas” e a história, bom, esta é uma reciclagem. Mas recomendo.

* Doença holandesa? Novas evidências no artigo neste journal.

Claudio

Anúncios

Um comentário em “Breves matinais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s