Uncategorized

Breves matinais

* Reforçando o que o Leo disse, eu já vi – principalmente em computadores sob o Windows 98 – nosso blog sem os links fixos da coluna à direita desta. O Firefox é a melhor solução (o Netscape também, mas é mais “pesado” de carregar).

Falando nisto, eu experimentei um “crash” com a última versão do Thunderbird que me deixou chateado com estes produtos da Mozilla. Simplesmente perdi tudo. Mesmo assim, resolvi dar uma outra chance ao pessoal do “open-source”: instalei a versão 1.5 dele. Desvantagem: a extensão “Calendar” que eu havia instalado e que me era extremamente útil não é mais compatível (aparentemente terei de quebrar o galho com o Calendar para Firefox…).

* A prova de fogo – sem nenhum trocadilho infame – da “competição entre religiões” começa agora. Libertaram o turco que tentou assassinar o Papa João Paulo II. Salman Rushdie, por muito menos, vive escondido. Eu não acredito que católicos tentarão assassinar o turco mas, claro, há sempre imbecis para tudo.

* Eu não conheço o Augusto de Franco, do e-agora, mas ele parece entender muito de capital social, na prática. Coisa que o Leo também adora.

* Engraçada a moral dos cientistas. Depois de ter sido descoberto mentindo, e olha que não foi qualquer mentira, o sul-coreano que “foi o homem que clonou o homem” pede desculpas. Não seria melhor devolver o dinheiro?

* Nada melhor que dinheiro para novas tecnologias.

* Assisti ontem à nova produção do Mel Brooks, a refilmagem de seu antigo “Primavera para Hitler“, chamado “Os Produtores”. Não me lembro bem do primeiro, embora possa dizer que o achei engraçadíssimo. Pois este é mais engraçado ainda. Vale cada centavo que você paga. O filme é hilário e você ri o tempo todo. Elenco genial, musicais e piadas tipicamente “brookianas” e a história, bom, esta é uma reciclagem. Mas recomendo.

* Doença holandesa? Novas evidências no artigo neste journal.

Claudio

Um comentário em “Breves matinais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s